Quantas vezes na sua vida você já parou para pensar porque faz as coisas da forma que faz?
Quais foram os caminhos que te trouxeram até aqui?


E sabe aquela sensação de que sua vida não reflete todo seu potencial e a insatisfação passa a ser sua companhia constante?
Essas provocações tem o intuito de nos tirar da nossa zona de conforto.  Já que passaremos nossa vida toda com um companhia preciosa que é o nosso eu, que tal investimos nosso tempo em nos conhecer e permitir trilhar novos caminhos?

Não tenho a pretensão de dar receitas prontas, afinal cada um tem uma estrada para trilhar. Contudo, não há como ignorar que a velocidade do mundo moderno nos traz desafios.
Será que deixamos o excesso de informações nos confundir e nos perdemos da nossa essência?
Somente quando temos clareza de quem somos, nossa história, cada escolha, as raízes dos nossos traumas e também o que temos de melhor para oferecer podemos ser livres para assumir o que realmente desejamos para nossa história.
Essa viagem de autoconhecimento tem como principal fruto a leveza de tomar posse da riqueza do maior empreendimento que há nessa vida, a empresa denominada você. 
Não delegue a terceiros essa tarefa, não terceirize essa empreitada, afinal a vida é muito curta para vivermos um ensaio. Não é amanhã ou em um futuro distante idealizado, o que você tem de melhor é o agora exatamente com as condições que estão ao seu alcance.
Cada dia uma nova oportunidade para escrever essa linda história e lembre-se que uma viagem longa começa com o primeiro passo.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas